Pesquise


Clique e Jogue Club Penguin
Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Novo colaborador e adiministrador

|

Oi gente, tudo bem?
Eu sou o Billy Music, e serei o novo colaborador e adiministrador deste ótimo blog!

Vou falar um pouco sobre mim:



O nome do meu pinguim é Billy Music, nasci no servidor alaska (CP americano) atualmente eu frequento o servido Zero Grau, o server brasileiro mais frequentado, sou assinante, ninja, agente secreto, guia e participa do top 30 brasil, Já vi o rockhopper, dj cadence, tia arctic, penguin band e o sensei, menos o gary, o pinguim inventor. Meus meus locais favoritos do CP são a piscina, a Prainha e é claro, o meu igu. meu puffle favorito é o azul, meu catalogo favorito é o estilo pinguim , oque eu mais gosto no CP são meus amigos.
Ufa, quanta coisa hein ?!
Se continuasse essa lista não teria mais fim.
Ah! também tenho um blog é o club penguin billy music para visita-lo clique aqui.

Ok.... até mais

By Billy Music


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu Comentario

 

©2009 REFORMA Cp Area Vip | Template Blue by TNB